Lusitanian assina protocolo com CCP

Lusitanian assina protocolo com CCP

A Lusitanian assinou, este mês de Novembro, um protocolo de colaboração com o CCP – Clube de Criativos de Portugal: www.clubecriativos.com

O protocolo visa fomentar as boas práticas a nível das sincronizações audio-visuais em Portugal, oferecendo descontos e vantagens aos criativos associados do CCP em todas as suas necessidades ao nível da música na publicidade e outros filmes ou conteúdos. Tanto a nível do licenciamento de obras pré-existentes, como produções por encomenda e ainda serviços de music supervision, a Lusitanian é uma presença inovadora no mercado do music publishing em Portugal.

Mesmo a tempo das campanhas de Natal de 2016, estando a Lusitanian capacitada com vários catálogos exclusivos, nacionais e internacionais, e pronta a dar resposta célere a qualquer licenciamento para sincronizações.

Actualmente, a Lusitanian representa os catálogos internacionais da Schubert Music Publishing, Arts and Crafts, Freibank, Here to Everywhere Entertainment Inc., e Fairsplit UK; bem como os autores-compositores nacionais Primtive Reason, Um Corpo Estranho, We Bless This Mess, bem como os Brasileiros ZIMUN e ainda o grande Alceu Valença, entre outros.

Aguardamos o contacto dos membros do CCP com todo o entusiasmo e criatividade!